Saúde Bucal - Sorteio para preenchimento de 40 vagas
- Detalhes
![]() |
A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) por meio da sua Divisão de Saúde do(a) Estudante, torna público o Edital para preenchimento de Vagas para Atendimento em Saúde Bucal n°692/2024.
O Edital contém as normas e procedimentos necessários para participação no sorteio para preenchimento das vagas.
Do dia 28/08/2024 até as 17hs do dia 04/09/2024 estarão abertas as inscrições para atendimento em saúde bucal. São 40 vagas disponíveis e para concorrer é preciso ser cotista, prioritariamente de renda ou bolsista de um dos benefícios do Programa de Auxílios da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) ou morador regularizado da Residência Estudantil.
A seleção dos inscritos será por sorteio e a publicação do resultado acontece dia 05/09/2024 no site da PR7.
O atendimento odontológico é resultado de uma parceria entre a Faculdade de Odontologia e a Divisão de Saúde do(a) Estudante e é obrigatória a participação de todos os sorteados na palestra sobre saúde bucal marcada para 06/09/2024, às 12h.
Upload dos Documentos - Edital de Seleção para o Programa de Auxílios 2024
- Detalhes
![]() |
A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista de estudantes distribuídos por grupos e o período correspondente para upload da documentação para a segunda etapa do processo seletivo, conforme Edital de seleção nº 621/2024.
Toda documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada por meio de upload no sistema online de inscrição. O envio deverá ser realizado de acordo com o cronograma previsto para cada grupo, conforme abaixo.
⚠️ O sistema somente permitirá o envio dos documentos durante o período estipulado para o seu grupo.
⚠️ Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto daqueles previstos para cada grupo.
⚠️ A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará a eliminação automática do processo seletivo.
Upload da documentação
GRUPO 1: 29, 30 e 31/08/2024
GRUPO 2: 01, 02 e 03/09/2024
GRUPO 3: 04, 05 e 06/09/2024
Lista de estudantes distribuídos por grupos para envio dos documentos
Edital n° 621/2024
Vídeo em Libras - Versão Resumida e Acessível
Sistema de inscrição: https://auxilios.pr7.ufrj.br/
Acesse também:
Dúvidas frequentes do processo seletivo
Video: Tutorial para upload no sistema
Dúvidas deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Plantão Virtual - Atendimento para o Edital de Auxílios
- Detalhes
![]() |
No dia 23 de agosto de 2024 das 09h às 16h faremos mais uma edição do Plantão Virtual, apenas para dúvidas sobre o Edital de seleção 621/2024.
Acesse o link https://meet.google.com/qie-owtr-zex e aguarde autorização de entrada para ser atendido. Importante:
1) O atendimento é individual para respeitar o sigilo das informações.
2) Traga suas dúvidas anotadas para agilizar seu atendimento e não gerar fila de espera.
3) Para garantir o tempo mínimo de atendimento, somente será permitida a entrada até 15h45.
Inscrições Abertas para o Programa Esporte e Lazer (PEL) - 2024.2
- Detalhes
![]() |
Estão abertas as inscrições para o Programa Esporte e Lazer (PEL), edição 2024.2.
O PEL é um Programa desenvolvido pela Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult / PR7) e oferece atividades físicas, esportivas, culturais e de lazer para os estudantes da graduação e da pós-graduação regularmente matriculados na UFRJ.
São 545 vagas, divididas em 16 modalidades: Alongamento e Relaxamento, Corrida e Caminhada, Pilates Solo, Yoga, Xadrez, Violão, Grafitti, Ritmos Populares Brasileiros, Meditação Mindfulness, Salsa, Danças Afrocaribenhas, FitDance, Ritmos Latinos, Funcional, Futsal e Voleibol.
As inscrições ocorrerão do dia 19 ao dia 23/08/2024.
As aulas do PEL começarão a partir do dia 09/09/2024.
Leia o edital, inscreva-se e participe!
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Decult pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.