VISemanaSaude

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) por meio da sua Divisão de Saúde do(a) Estudante, torna público o edital da Semana de Saúde do(a) Estudante: VI Mostra de Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde.

O Edital contém as normas e procedimentos necessários para a seleção de propostas de oficinas para a Semana de Saúde do(a) Estudante.

As oficinas que vão compor o evento podem ser propostas por estudantes de graduação e de pós-graduação, técnicos-administrativos e docentes. O prazo para inscrição de propostas de oficinas vai de 11 de janeiro a 08 de fevereiro, e o evento acontecerá de 27 a 31 de março.

Inscrição de proposta de oficinas: https://forms.gle/8pJ8BXajEYCxSy598

Edital

 

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

  

 renov2022

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado final do processo de Renovação de Auxílios (Edital Nº 609/2022).

Estudantes com resultado indeferido poderão solicitar recurso. Para isso, é necessário preencher o formulário disponível abaixo, acompanhado de documentação comprobatória que justifique o pedido de recurso e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), respeitando as seguintes orientações:

  1. a) No caso de recurso referente à etapa acadêmica, o estudante deverá, OBRIGATORIAMENTE, encaminhar: plano de estudos elaborado pela COAA com previsão de conclusão de curso, justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

  2. b) Em caso de recurso referente à etapa socioeconômica, o estudante deverá anexar ao requerimento de recurso, OBRIGATORIAMENTE, uma justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

    ⚠️ A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.

    ⚠️ Prazo para interposição de recurso no SEI é 10/01/2023 a 16/01/2023.

    ⚠️Os estudantes indeferides serão excluídos da folha de pagamento de fevereiro e deixarão de receber o(s) auxílio(s) em março.

    ⚠️ A interposição de recurso não garante a alteração do resultado emitido
    pela PR7.

As dúvidas e informações acerca do presente Edital deverão ser enviadas
para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Resultado Final (atualizado em 17/01/2023)
Formulário para abertura de Recurso


Edital 609/2022 - Renovação de Auxílios
(atualizado em 13/09/2022)


Outras dúvidas deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

 viv 10 01

A equipe da Divisão de Saúde do Estudante (DISAE) vem realizando todas as terças-feiras o Grupo de Vivências Estudantis.

O grupo é um espaço online de Acolhimento, Apoio, Fortalecimento de Vínculos e Orientações em Saúde Mental aberto aos/às estudantes de graduação e pós-graduação da UFRJ.

Na 1ª, 3ª e 5ª terça-feira do mês, o grupo ocorre às 10:30.

Na 2ª e 4ª terça-feira do mês, o grupo acontece às 14:30.

O próximo grupo acontecerá no dia 10 de janeiro às 14:30.

É necessário fazer uma inscrição prévia para ter acesso ao link da reunião do grupo.


 

 

Formulário de inscrição

 

 

 

 Res Moradia

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) publica o resultado do processo de seleção para o Programa de Moradia Estudantil 2022.2.

Orientações quanto à assinatura do Termo de Compromisso

A assinatura do Termo de Compromisso de bolsista será realizada por meio remoto. Estudantes com resultado SELECIONADO receberão as orientações através do e-mail cadastrado no SIGA.

 

Recursos
Estudantes com resultado NÃO SELECIONADO que desejarem interpor recurso deverão realizá-lo exclusivamente junto à sua Unidade Acadêmica, entre os dias 02 a 11/01/2023. Para tanto deverão enviar o requerimento abaixo devidamente preenchido e digitalizado, solicitando a abertura de processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado página eletrônica de cada curso.

Aviso importante
Estudantes com resultado SELECIONADO têm até a data limite de 04/01/2023 para enviar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários no SIGA. O descumprimento deste prazo será considerado como desistência do(s) benefício(s).

Outras dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Resultado
Programa de Moradia Estudantil - Resultado

Requerimento para Solicitação de Recurso


Edital n° 771/2022
Confira o Tutorial para saber como cadastrar a conta bancária no SIGA

 

 

 

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ