WhatsApp Image 2024 09 17 at 14.59.59

A Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult/PR7) realiza chamada pública para seleção de atividades artísticas e culturais para a próxima edição do Encontro de Artes Integradas (Enai).

O Enai é uma iniciativa que visa promover eventos que permitam a livre expressão das linguagens artísticas desenvolvidas pelos estudantes da UFRJ, respeitando as diversas manifestações culturais e proporcionando a integração dos diferentes grupos sociais na Universidade.

As ações serão realizadas no meses de novembro e dezembro nos campi Cidade Universitária, Praia Vermelha, Caxias e Macaé.

As ações contempladas receberão apoio financeiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para participarem do ENAI.

As propostas devem ser submetidas de 17/09 a 23/09, até as 17h, por meio do formulário de inscrição.

Mais informações podem ser consultadas no Edital.

Formulário de inscrição

EDITAL Nº 754/2024 – Encontro de Artes Integradas (ENAI)

-  Anexo I

- Anexo II

Para dúvidas e informações, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ