![]() |
Convidamos estudantes de graduação e pós-graduação para estarem conosco em uma conversa sobre Saúde Mental na Universidade.
A atividade integra a programação da Semana da Luta Antimanicomial da Praia Vermelha e propõe uma reflexão sobre os desafios do cotidiano universitário a partir de experiências musicais, promovendo um espaço de escuta, acolhimento, troca e convivência.
Data: 4a feira, dia 20/05 - Amanhã!
Hora: 18h
Local: Salão Átrio do Palácio Universitário - Campus da Praia Vermelha
Coordenação: Profa. Bianca Bruno Bárbara - docente da graduação em Musicoterapia Clarice Cezar Cabral - Psicóloga do PROASME-IPUB
Gisele Bandeira - Psicóloga da DISAE-PR7
Esperamos vocês!











